Do nosso leitor Sr Filipe Duarte recebemos a seguinte mensagem, acompanhada de duas fotografias de uma mensagem histórica esclarecendo a aplicação de uma amnistia aos desertores, compelidos e refractários.
(Nota: uma vez que o grupo data-hora está incompleto, contra as normas, induz em erro quanto ao mês e ano da sua origem, que deverá ser posterior a ABR1974, muito provavelmente de 25MAI74, pelas 13H20, uma vez que no texto se refere um Dec-Lei de 02MAI74 da Junta de Salvação Nacional)

Exmos. Srs Administradores do Blog História das Transmissões Militares

Venho por este meio agradecer o importante e minucioso detalhe com que nos têm brindado nestes últimos anos. Apesar de ser um atento leitor, não tinha prestado a devida atenção para a secção “fotos dos leitores”. Por isso mesmo, venho rectificar esta situação enviando para Vxas algumas das “recordações” que guardo tanto do meu pai, que foi militar de Transmissões nos anos 70, como da minha própria passagem entre 2000 e 2010, tanto no antigo COFT, como no CCom da NATO em Oeiras. Tenho bastantes documentos e mensagens antigas do meu pai, até jornais do RTm. Para já, envio-vos esta MSG recebida pelo meu pai no dia 25 de Abril de 74. A qualidade não é a melhor.

Com os melhores cumprimentos,
Filipe Duarte
251320zapr74251320ZAPR74-2